sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Carteira vazia...

... e a lotação foi paga com um VT + meu dólar da sorte do último nhoque que comi. E que o motorista não fique rico no meu lugar.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Banho de água fria

A gente sabe como vai ser o dia logo que ele inicia. Que tal então iniciar recebendo um jato de água fria na cara, logo na saída do elevador? Pois este foi o bom dia que recebi da faxineira do prédio que molhava as plantas hoje cedo. Bom dia para vocês também!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Bicho ruim não morre

Com o tempo descobrimos que temos o incrível poder de eliminar pessoas. Da nossa cabeça, do nosso coração e da nossa vida. Abençoado o dia que conseguirmos também eliminar elas do mapa!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Esses tempos modernos...

E eu que sempre fui uma maquininha de respostas rápidas.
.
.
.
- Bairro?
- Petrópolis.
- Sabe o CEP?
- 90460-110
- Idade?
- 30.
- Profissão?
- Arquiteta.
- Estado civil?
- ...
- Estado Civil???
- Sei lá, acho que solteira, faz diferença pra examinar a minha garganta???

domingo, 19 de agosto de 2007

E as fotos?

Essa deve ter sido a frase que mais ouvi na última semana. Menos de quem veio na minha casa já na segunda-feira assistir às mais de 1.000 fotos tiradas na viagem. E sabe o que é o mais incrível? Poderiam ser 2.000 fotos que ainda assim elas não conseguiriam traduzir o que significaram estes 15 dias. Imagem neste caso não é tudo, e definitivamente uma imagem não vale mais do que mil palavras. Nem palavras, nem sentimentos, nem ideias, nem tudo que surge dentro da gente em duas semanas desligados da "vida real".
Quer dizer, 15 dias pra quem ficou, porque pra mim parece que foi mil vezes mais que isso.