sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Público alvo

E então a mocinha que é degustadora e foi escolhida somente por sua linda (que nem é tão linda) carinha (como se quem comprasse iogurte light fosse o público masculino) me oferece:

- A senhora gostaria de experimentar nosso novo iorguti?

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Momento Jamie Oliver

No momento em que pisei no supermercado hoje para fazer as compras para o almoço, me dei conta de que eu queria cozinhar mas estava com muita preguiça... dá pra entender? Então lembrei do (espetacular) Jamie Oliver e do seu jeito único de cozinhar. O negócio então foi fazer aquela receita que tinha visto a alguns dias: carne assada e muitos legumes, tudo jogado (e no caso dele é realmente jogado) numa fôrma, temperos dos mais variados (fresquinhos, colhidos da minha horta recém plantada) perfumando tudo isso, horas de forno e pronto. Almoço na mesa. Minha modéstia permite dizer que ficou simplesmente divino! E pra sorte de quem lavou a louça, acabei deixando a cozinha bem mais com cara de Kelen do que de Jamie Oliver.

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

sábado, 8 de setembro de 2007

Bem-te-vi

Depois de 13 anos de centro, morcegos e pombas, estou passando minha primeira (quase) primavera em Petrópolis. E aqui pelo terceiro andar do edifício o que mais tem, além das joaninhas, são passarinhos das mais variadas espécies. Com duas árvores em frente às janelas do apartamento então, é uma cantoria sem fim. Só não sei onde eu faço o pedido pra eles começarem a cantar umas quatro horas mais tarde nos finais de semana.

É impossível ser feliz sozinho...

Já diria Tom Jobim.

Mas confesso que com um sushi, muito saquê e um filme bem água com açúcar, eu já tô quase esquecendo que tá calor, que eu fiquei em POA trabalhando e que meu namorado está na praia.
Eu disse quase.

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Você me dá sorte, meu amor

Quando eu era pequena me ensinaram que Joaninha era um bichinho que trazia sorte. Espero que a família delas que se instalou no meu quarto, traga sorte quíntupla. E não tenha parentesco com traças ou algo do gênero!