quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Did you say it?

Pausa para o almoço com o episódio mais incrível de todas as temporadas de Grey's Anatomy passando na TV.



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

O dia do começo do mundo

Não foi o fim do mundo? Que seja o fim da falta de ética, da falta de postura, da falta de emoção, da falta de noção. Que seja o fim do constrangimento e da falta de sentimento. Mas que seja o começo. De tudo e de mais um pouco.

(relatos de uma bêbada)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Parceria

Cruzei a cidade a abaixo de sol e de chuva. Contei com a ajuda de alguns "gnomos". Tudo isso pra adoçar um pouquinho a quinta-feira daquelas pessoas que fizeram 2012 ser profissionalmente bem mais legal. Aquelas pessoas com quem fiz muitas parcerias, essa palavrinha duvidosa que as vezes significa coisas legais mas muitas vezes significa uma baita de uma roubada. Mas é aí que se reconhecem os parceiros! Afinal, parceria é uma coisa assim tipo casamento: tu tem que topar na alegria ou na tristeza, não é?

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

E um próspero ano novo

Depois da Luana Piovani querendo me fazer mudar de operadora, agora me liga o Ronaldo pra me desejar Feliz Natal. Ô Fenômeno, valeu mesmo. Agora se tu quiser mesmo que eu tenha um Feliz Natal nem precisa vir até aqui: deposita aí 1% do que tiver na tua conta na minha, que com certeza meu ano novo vai ser super mais próspero!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Morreu

Muitas mortes marcantes em 2012. Wando. Tinoco. Shaolin. Hebe. Millôr. Niemeyer. Chico. E agora a pouco se juntou a todos eles a boa samaritana que existia em mim! MORREU!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Falha na estratégia

Toca o telefone do escritório, eu mesma atendo:
- Alô?
- Oi, aqui é a Luana Piovani. Coloquei Oi fixo aqui em casa e agora falo muuuuito mais.
Olha só Dona Oi, meu negócio é outro. Se quiser tentar me tirar da GVT, manda o Cauã Reymond tentar me convencer. E ao vivo.