segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia D

Dia de começar uma dieta, de cancelar cartões de crédito, de tirar da carteira o que não presta, e da mesa, e da caixa de emails, e da casa. Dia de organizar a semana, o mês, a vida, e as próximas férias. Como é bom acreditar nas segundas-feiras!

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Santo sábado

Quer saber? Não gosto de sextas-feiras. É com certeza o dia da semana em que eu me sinto o maior trapo amassado, surrado, rasgado e encardido. É todo mundo nessa pilha sem fim e eu me sentindo um boneco de posto murcho! Dia bom é sábado. Bom de verdade, de cabo a rabo. Vem sábado, vem. Mas só depois das dez, pelo amor de Deus!

Coelho maluco

Tô me sentindo o coelho de Alice no País das Maravilhas. Correndo e atrasada sempre!

"Dizem que o tempo resolve tudo. A questão é: quanto tempo?"

segunda-feira, 15 de abril de 2013

sábado, 13 de abril de 2013

Deus tá vendo

As vezes quando eu faço uma boa ação, logo depois olho pra cima e digo brincando: Deus tá vendo! Hoje consegui a façanha de perder a chave de casa e do carro no meio do meu passeio até o Parcão. Voltei desesperada, parei num mercadinho na Goethe e perguntei. Lá estava um guardador de carros do Parcão que me disse: uma senhora achou e perguntou pro meu colega o que fazer, te levo lá. Chegando no Parcão, o colega me diz que indicou a administração do parque para a tal senhora, que eu procurasse o Davi. Na administração, não encontrei o Davi, mas a primeira pessoa que me viu com aquela cara falou: taí a dona das chaves! Eu ainda acredito nas pessoas. E Deus tá vendo!

terça-feira, 9 de abril de 2013

Página virada

Se não conseguimos esquecer personagens e trechos de livros ou filmes que nos marcaram, como esqueceríamos personagens e trechos da nossa própria história?