terça-feira, 19 de junho de 2007

Caos aéreo?

Não tomei conhecimento disso (a não ser que daqui há uns meses descubram que meu avião "quase" colidiu com outro). Os meus quatro vôos saíram e chegaram sem atraso nenhum. Então, aqui vai o meu elogio as duas companhias que me atenderam: Varig e Web Jet. Além do atraso zero, serviço de bordo nota dez.

POA/SP – sanduíches de presunto e queijo, salada de frutas e suco de laranja
SP/RIO – esfiha de carne, pastel de forno de frango e suco de laranja
RIO/CURITIBA – amendoim torrado, torradinhas Bauducco, Polenguinho, muffin de chocolate e suco de pêssego
CURITIBA/POA - pastel de forno de frango com requeijão, rocambole de damascos e suco de pêssego

Não me importaria de todos os dias, às 10:00 e às 16:00 horas, receber uma caixinha dessas aqui na minha mesa. O único problema é lembrar que na minha próxima viagem, todos os vôos, cheios de escalas e conexões são Gol. Já vi que vou voltar de Buenos Aires com estoque de barrinhas de cereal sabor abóbora com coco.

Nenhum comentário: