sexta-feira, 8 de junho de 2007

Oração de agradecimento

Senhor
Obrigada, muito obrigada.
Eu sei que já fazia mais de 5 meses que a promessa estava feita. Tanto tempo que já não lembrava se havia prometido 1 ou 10 voltas ao redor do Beira Rio se o Inter fosse campeão do Mundo. O castigo foi grande pela minha demora, 2007 não tem sido um ano fácil pro meu time. Mas ontem o senhor viu, eu fui lá. Tudo bem, foi de bicicleta, mas senhor, eu fui de bicicleta desde o Parque Farroupilha! E no fim a volta foi muito mais difícil, já que foi feita com obstáculos dado o número de torcedores que estavam por lá.
E mais. Por causa do estacionamento fechado, tive que dar praticamente duas voltas! Quer mais dificuldade ainda? Tive que convencer meu namorado gremista que estava junto, que eu PRECISAVA fazer aquilo. Então senhor. Eu fiz a minha parte, o senhor fez a sua, e o time fez a dele. Obrigada pelo título da Recopa!

Nenhum comentário: