domingo, 16 de dezembro de 2007

Feliz Natal e Feliz Ano Novo, pela 4ª vez

Todo ano nessa época faço um cartão de natal. Vou ser sincera que a cara dele bem como o que vai escrito, muito se relaciona com o meu balanço do ano que passou. Mais uma vez fiz isso em 2007.
O resultado? Bom o cartão até que ficou bonitinho, mas consegui deixar metade do texto de fora na primeira leva de envios, esqueci de anexar a imagem na segunda e tive que pedir mil desculpas por estar enviando mais uma vez um e-mail na terceira. Deve ser sinal de alguma coisa isso...
Me perdoe quem teve que receber meia dúzia de cartões. Fim de ano, tal e coisa, coisa e tal, entrem no espírito Natalino mesmo se tranquei a caixa de e-mails de alguém. E quem não recebeu porque eu provavelmente esqueci de adicionar (faz parte do balanço essa memória relapsa...), agradeça! E lê ele por aqui mesmo que é mais seguro! Periga eu ter anexado o cartão de 2006 e nem ter me dado conta...

Nenhum comentário: