quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

No meio do caminho tinha uma pedra

Estava eu na Etna em São Paulo fazendo a volta olímpica naquela imensidão, quando me deparo com mesinhas desmontáveis por R$9,90. Nossa, como eu precisava daquilo. E cabiam na minha mala. E eram baratas. Vou levar duas. Não três. Não duas. Deixa eu ver... três é o que eu preciso. Não, vou economizar, só vou levar duas. Segue a volta olímpica sem tirar a terceira mesinha na cabeça. Horas depois chegamos no caixa. Na pilha do carrinho, aparece um produto estragado. Volta a Kelen até lá e pega outro. É um sinal, vou pegar mais uma mesinha! Mesinha, mesinha, cadê mesmo aquela pilha imensa de mesinhas que estava aqui? Acabou, senhora.
.:.
Chego quarenta minutos adiantada no Ocidente pro Sarau Elétrico não só pra pegar uma mesa como uma mesa boa. Chego tão adiantada que a birosca ainda não estava aberta. Espero aqui, não espero, onde eu poderia ir e voltar daqui a pouco... mas vai que chega gente e vira fila e eu perco minha mesa, mas é tão ruim esperar sozinha... vou dar uma volta na quadra. Dez minutos e uma volta na quadra depois o Ocidente segue fechado. Com uma fila de seis pessoas.

.:.
E a vida vai me ensinando como funciona a regra do "tropeçou a fila anda".

Nenhum comentário: