domingo, 3 de fevereiro de 2008

(IN)utilidades de um Carnaval em Porto Alegre

Sábado de carnaval. Dia tranquilo para ligar para NET, não? Tão tranquilo que cortei as unhas do pé enquanto esperava ser atendida para reclamar da minha fatura. E é claro, não fui atendida pelo único funcionário que deve ter ficado de plantão. E olha que demoro pra cortar as unhas do pé.
.:.

Algumas coisas me incomodavam muito na minha casa: a roupa no tanque, a louça na pia, o pote de doce de leite na geladeira e a barra de toblerone na lata de chocolates. Acabei com todos esses incômodos.
.:.

E com peso na consciência fui correr. Nunca foi tão fácil atravessar ruas em Porto Alegre.
.:.

E eu, que fiquei aqui pra trabalhar, até o prezado momento fiz desenho pra tatuagem de uma amiga, assisti (seis) (treze) (vinte e um) todos os 25 episódios disponíveis de Men in Trees, baixei o novo CD do Eddie Vedder, entre outras inutilidades que a Internet proporciona. Este feriadão promete...
.:.
Terça-feira tranquila com direito a banho de piscina e banho de sol; saí para correr mais a tardinha, ouço buzinas, Encol lotada. Nada contra vocês pessoas, mas a cidade fica ótima vazia.

Nenhum comentário: