quinta-feira, 10 de abril de 2008

O terraço dos meus sonhos

Há muito tempo uma amiga me fala do antigo apartamento dela que está para vender. E ela sempre me descreveu ele de uma maneira tão apaixonante, que eu também me apaixonei, sem nunca ter visto uma foto sequer.
Hoje ela me mandou as fotos, já que ele segue a venda. E é exatamente do jeito que eu imaginava.
Cozinha integradadíssima com a sala, com uma bancada gigante ara cozinhar; sala que se estende até o terraço tomado por sol e com uma piscininha para os dias de calor; terraço este que faz a volta no apartamento, já que é uma cobertura horizontal, com uma vista de 360° e sem comentários. Ah, e tem a lareira, e o vinho, e o edredon, e o sonzinho tocando, enquanto ele tá ali cozinhando pra mim... OK, esses quatro últimos ficaram por conta da minha própria imaginação. Pena que enquanto eu não ganho na mega, ele seguirá a venda ou será de outra pessoa curtindo a lareira, o vinho, o edredon, o sonzinho tocando, enquanto...

Nenhum comentário: