terça-feira, 15 de abril de 2008

Querido diário!

Ainda não aprendi como fazer pra trabalhar no terceiro turno e dormir cedo. Era mais de uma da manhã quando consegui sair da frente do computador. E foi neste momento que me olhei no espelho e vi a desgraça deste tal cabelo moderno: ele não seca ao natural e era isso, boa noite. Ele quer secador. E quer escova. E não satisfeito, ele quer chapinha. Então depois de todo esse ritual mulherzinhístico que não me pertence, as duas da manhã eu consegui ir dormir.
O despertador tocou as seis, mas eu só lembrei que ele despertou para eu levantar e trabalhar neste infeliz 4° turno (ou seria turno zero?) as sete e meia. Ainda dormindo fui até o banheiro e a primeira coisa que fiz, foi tirar da tomada a chapinha que repousava sobre o vaso quase derretido. E foi neste momento que o plug travou na maldita tomada e ao resolver destravar, fez com que a minha mão esbarrasse em todas as coisas que estavam penduradas na parede. E acredite meu querido diário, não eram poucas as coisas. 15 minutos, 2 suportes de acrílico, 38 cotonetes, 8 bolas de algodão, 1 pinça e 14 tubos de cremes recolhidos depois, estava eu pronta para começar aquilo que deveria ter sido iniciado uma hora e quarenta e cinco minutos antes.

O meu cabelo é o mesmo de ontem a noite, mas o meu humor... quanta diferença.

Nenhum comentário: