terça-feira, 13 de maio de 2008

Cenas da vida

cena 1 - uma pessoa avisa no ônibus:
"Olha, ele tava com a mão na tua bolsa"Automaticamente olho para o lado e dou um cruzado de direita enquanto com a esquerda resgato meu celular e minha carteira e não finalizo sem um belo chute no saco do infeliz.
corta
cena 2 - uma pessoa avisa no ônibus:
"Olha, ele tava com a mão na tua bolsa"No mesmo instante grito para o motorista:
"Não abre a porta que tem ladrão no ônibus".
Automaticamente pulo em cima do sujeito recupero meu celular e minha carteira, encho ele de desaforos e não finalizo sem um belo chute no saco do infeliz.
corta

cena 3: - uma pessoa avisa no ônibus:
"Olha, ele tava com a mão na tua bolsa"Olho para o lado e vejo um sujeito absolutamente normal. Não, ela se enganou, não pode ser. Começo a mexer na minha bolsa e não me preocupo ao não encontrar a carteira, pois ela devia estar embaixo das outras quatrocentas e doze coisas que ali se amontoavam. Olho de novo para o lado e o sujeito normal segue ali parado inocentemente. Quando finalmente cai a ficha de que não apenas minha carteira como meu celular não se encontram ali, as portas se abrem e aquele FILHODEUMAPUTA sai do ônibus enquanto fico ali que nem uma mongolona sem fazer nada e ainda por cima chorando.
corta

Preciso dizer qual é a cena real? E sabem o que esse FILHODEUMAPUTA ganhou com isso além de um celular bloqueado? 20 CENTAVOS.

Nenhum comentário: