quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Coisas boas desta vida

Fui hoje no Brunch de inauguração da loja Casa Rima (Cabral, 165). Se a tal da inveja boa existe, ela mora nesse corpo que vos fala neste momento. Tudo aquilo que tem naquele lugar, é o que eu queria fazer na minha vida. Inclusive já pensei em pedir demissão e ir lá servir cafezinho enquanto babo pelas paredes, pufes e almofadas. Recomendo, recomendo muito.

.:.
Saí com as amigas arquitetas pra jantar na terça feira, e decidimos ir no novo restaurante japonês da Cidade, o Daimu (Dinarte Ribeiro, 169). Para nosso azar (?) não foi possível jantar, pois era o coquetel de inauguração... do qual gentilmente fomos convidadas a participar. Não sou adepta a invencionices em sushi, mas o hossomaki com recheio de salmão batido e coberto com um ninho de batata doce em uma finíssima palha é simplesmente dos deuses. Sim, sim, recomendo.
.:.
E depois de comer muito pó e engolir muito sapo, acabei comendo também alguns dos muitos quitutes oferecidos no coquetel de inauguração do Barra Shopping. Legal ver a coisa pronta, mesmo que meus olhos inssistissem em enxergar os defeitos das nossas obras (e consequentemente buscassem incessantemente os defeitos das outras - não é neura não, é um mal da profissão). Mas não, este eu não recomendo tão cedo.

Nenhum comentário: