quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A favorita do autor

Eu sei, eu deveria estar aqui falando das minhas férias e tal. Mas não vai dar agora. Tem uma coisa tomando conta da minha cabeça a ponto de eu ter parado de trabalhar ontem no meio da tarde pra saber onde é que isto vai parar. Sonhei com ela esta noite, acreditem! E esta coisa tem nome: Flora. Li ontem até o resumo do capítulo do dia 19! Não tem outra explicação, o cara trocou os roteiros, só pode. Esqueceu que esta não é "A Próxima Vítima", é "A Favorita"!
Sério, eu confesso: às vezes torcia pros Superamigos não terminarem bem, uma vezinha que fosse. Mas ao mesmo tempo, não tolerava o Tico e o Teco sempre conseguindo trapacear o Pato Donald. Mas isto em prol de um certo bom senso entre o bem e o mau. Deu, hein? Não passou de todos os limites da maldade? Então até o penúltimo capítulo tudo vai dar certo pra bandida da história apoiada por aqueles dois panacas (e por todo Universo que conspira a favor dela)? E pelo amor de Nosso Senhor Jesus Cristo, existe mesmo no mundo alguém tão paspalho quanto a Glória Irene Menezes?? Vocês estão vendo a pamonhice daquela mulher??? E vocês sabem o que a pobre futura viúva ainda vai conseguir fazer?
Ah, tenha santa paciência Senhor João Emanuel, vamos começar a sacanear a Patrícia Pillar de uma vez por todas?

Nenhum comentário: