quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

And the oscar goes to...

... Márcio Neves, vulgo Morango, ou Frutilla, ou Fresa. Apesar de ter se passado por Kelen, a criatividade dele mereceu o prêmio. Ri muito, e era exatamente isso que eu precisava. Ligue djá, Sr. ou Sra. Morango e combinem a entrega! Aí está o comentário vencedor:

"Vou até aproveitar esse espaço aqui pra confessar que meu coração anda batendo mais forte pelo Morango...só não convido ele pra ir no cinema comigo com esses dois ingressos porque ele é muito bem casado...pena que meus olhos não se abriram antes...
Kelen 02.10.09 - 11:32 am"

A todos os demais participantes (meus 8 leitores preferidos), agradeço a participação!

obs: não posso deixar de confessar que a disputa foi acirradíssima com a Dona Daniella, que só não levou o prêmio por ter se tratado de piada interna não revelada.

Nenhum comentário: