quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Promovendo o desapego

Então. Além das coisas grandes, temos também as coisas pequenas. Calma que eu explico.
Até que me provem o contrário, tudo nessa vida tem seu preço. Logo, aqui vai o aviso: sábado, dia 14, durante todo dia, as quatro portas do meu quase ex apê estarão abertas para interessados, curiosos e simpatizantes, e de preferência, compradores em potencial. Juro, se acha de (quase) tudo por aqui. Plantas, vasos, luminárias, quadros, bancos, mesas, prateleiras, cortinas, estantes, móbiles, espelhos, enfeites, cabides, almofadas, colchas, revistas, livros, roupas, sapatos. Pegou na mão? Achou bonito? Eu dou o preço.
Descubram o endereço. Apareçam. Indiquem. O valor não será revertido em prol de uma causa beneficiente, vai ser em causa própria mesmo. Mas querem saber? Eu ando merecendo.

Nenhum comentário: