terça-feira, 3 de março de 2009

Just do it

É triste! Quer saber? Eu sou um pouco rabugenta. E um pouco ranzinza. E talvez um pouco chata. E as vezes um tanto azeda. Tá bom, definitivamente mau humorada. Não é 100% do tempo mas (infelizmente) é a minha marca registrada. A Kelen é assim e pronto e segundo meus queridos colegas de escritório, vario de limão a abacaxi!
Aí eu respiro fundo. Peço pela tal da dose daquilo que as pessoas usam para sorrirem mais. E ganho, até porque a grande responsável por essa tal dose sou eu mesma e eu decido que quero. E de uma hora pra outra (que na verdade não tem nada de uma hora pra outra!) eu sou assim, uma pessoa que sorri e que ri e se possível dá gargalhadas. E fico alegre. E divertida. E talvez um pouco exagerada. E as vezes um tanto saliente. Tá bom, definitivamente de bem com a vida. Não é 100% do tempo, mas (infelizmente) a mudança é tão drástica que todo mundo se assusta. Eu fiquei assim e pronto, explico pros meus queridos colegas de escritório, e que não reclamem se eu decidi deixar de ser um limão e virar uma framboesa! Quer saber? É engraçado!

Nenhum comentário: