domingo, 15 de março de 2009

Minha corrida tem trilha sonora














Não corro sem música. Sou capaz de não sair do lugar. Ontem, quase nada nervosa pra minha segunda corrida de 10km, fui montar o meu playlist. E não basta ser música, tem que me fazer bem, seja pela letra, pelo ritmo ou pelas lembranças, daquelas que me fazem correr sorrindo sem ninguém entender.

Fire (pra começar num ritmo bem light, e aguentar firme até o final)
...you say you don't like it
but I know that you're a liar...

Viajando na viagem (pra cantar bem alto)
...vivo preparando
uma viagem pra desaparecer...

Benny and the Jets (pra cantar um pouco mais alto e seguir respirando)
...we shall survive,
let us take ourselves along...

Karla with a K (essa gaita de boca me faz correr de olhos fechados)
...there's no reason to cry,
for days gone by...

I'm yours (pra começar a correr sorrindo)
...there's no need to complicate
our time is short...

Todo se transforma (só ele pra me fazer esquecer que faltam 6 km)
...cada uno da lo que recibe
Y luego recibe lo que da...

Sea (pra cruzar os 5 km sorrindo, cantando, sonhando)
...ya estoy en la mitad de esta carretera
tantas encrucijadas quedan detras...

Opportunity (hora de começar a correr de verdade)
...don't go kidd yourself well not today
satisfaction's not to far away...

Calor da Hora (acelerando)
...olha só, o infinito é tão legal
o que será que vem, depois, depois?...

Não sei (dá pra gritar nessa parte?)
...mandei tudo pro espaço,
agora eu só quero paz...

I've got you babe (nada a ver com nada, mas amo UB40)
...they say we're young and we don't know
won't find out till we grow...

All star (veio na hora errada, mas as laranjeiras seguem me arrepiando)
...e continuar aquela conversa
que não terminamos ontem ficou pra hoje...

Satisfaction (faltam 2km, hora de ir com tudo)
...push me, and then just touch me
till I can't get my satisfaction...

Everlasting love (contagem regressiva, 500, 400, 300... posso ouvir de novo Sea?)
...don't you forget
welcome love we once knew...

Devo ter cantado demais e me desconcentrei, porque acabei deixando a desejar no meu tempo. Paciência. Pelo menos cruzei a linha de chegada bem do jeito que eu queria: correndo e sorrindo.

Nenhum comentário: