segunda-feira, 6 de abril de 2009

Aula de anatomia

Cervejinha comemorativa de final de evento, meia-noite de domingo, eu e meus dois arquitetos preferidos conversamos e bebemos num postinho desses da vida. Pura diversão depois de duas cervejas, aproveitei meu vestidinho soltinho e mostrei pra eles meu poder de "inflar" a barriga a ponto de parecer uma grávida de quatro meses. E então o assunto virou barriga. Diz um deles:

- Eu mesmo tô cultivando a minha.
- Ah tá bem, e tu acha bonito isso? Ou acha que tua namorada vai achar bonito?
- Ah, ela vai ter que gostar. Eu não vou deixar de beber minha cerveja, e bah, tem que malhar muito pra não ter barriga! Os cara tudo tem barriga!
- Guilherme, tu já parou pra pensar? Tô lá, com o cara, toda deitadinha de conchinha, ele vem, se encaixa em mim e... a barriga dele encaixa na minha lombar???
- Mas viu só? Taí: ANATOMIA PERFEITA!

"Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo. Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar, a serem bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz..."

(trecho do texto que acabei de receber e que circula na Internet com suposta autoria da Danuza Leão. Juro que pensei no "encaixe perfeito" sem nunca ter lido ele)

Nenhum comentário: