quarta-feira, 3 de junho de 2009

¿Cómo te llamas?

Nesse dia cheio de trabalho, assuntando sobre nomes, confessei: não gosto do meu. Desculpa aí mãe, não gosto. Ninguém escreve direito, me chamam de tudo quanto é coisa, complicam mais do que já é complicado (quem diria, cinco letras e complicado...), sequer pode ter um apelido legal. Acho que vou aproveitar a ida a Espanha pra voltar me chamando diferente. Numa conversa rápida, eu e meu amigo (que provavelmente às vezes também não trabalha...) chegamos a alguns nomes que estão sendo estudados.

Kelen diz: ...eu não gosto, não é a toa que vou mudar lá na Espanha.
Só nao escolhi qual ainda.
Esperanza
Yolanda
Margarita
Micaela
Rosalia
Dani diz: Mariela
Madalena
Kelen diz: Amapola!
Dani diz: aff...
Kelen diz: gostei de Amapola, vamos ver se surge um melhor.
Significado "bela flor". perfeito pra mim, que sou uma flor
Dani diz: Florinda
Kelen diz: Chaves
Dani diz: Dulcinea
Kelen diz: Bah, a mulher do Dom Quixote!
Dani diz: Ela mesma
Kelen diz: Kalamela é poema em havaiano, olha só que coisa!
e Kamala é fruto doce
ja tenho nome pras filhas pra seguir no K (coitadas...)
Dani diz: Virginia
Kelen diz: tenho mesmo cara de virgem...
Valentina é bonito, hein?
Vem do latim
Dani diz: Piedad
Kelen diz: Bah! Esse é bala!
Dani diz: Constanza
Kelen diz: Constanza também é bom.
Mas pra mim seria melhor Incosntanza
Dani diz: hasduasduhausdhasudhuashd
Kelen diz: Lindalva: Espanhol: Junção de Linda e Dalva.

E então resolvemos voltar ao trabalho. Na verdade, não entrou na lista, mas sigo preferindo Guadalupe. E azar que é mexicano.

Nenhum comentário: