sábado, 6 de junho de 2009

"Eu hoje joguei tanta coisa fora..."

Momento faxina. E (quase) tudo foi fora. Todos meus boletins da UFRGS guardados desde 1995. Meu exame de colesterol de 1996, que indicava 242. Minha avaliação física na ACM em 1998 marcando 57 quilos. A nota fiscal do meu Computador Compaq de 1999. Todos os manuais que eu nunca li de todas as coisas que não são mais minhas. As caixas de coisas eletrônicas que eu comprei e guardei com seus respectivos manuais que eu nunca li. Eu não sei como tudo isso resisitiu às minhas cinco mudanças nos últimos nove anos. Neste momento está na mira a minha pasta gigante com o material que eu guardei das últimas viagens, de cartões de visita a notas fiscais dos estabelecimentos visitados. Tô com um pouco de medo de mim.
.:.
Momento del. E o computador não escapou do meu ataque: ctrl+shift+del a rodo.
.:.
Momento pirata. Não é bonito, eu sei, até paguei um filme na locadora ontem (Noites de Tormenta - chorei que foi uma beleza). Mas comecei a procurar (e achar) uma quantidade incrível de filmes que tive que baixar tudo. Em breve esta lista que está (em algum lugar) aqui do lado será exterminada.
.:.
E no meio dessa deletação e pirateação de coisas, confesso: estou vivendo num momento pânico. Não sei se é normal, não sei se é passageiro, não sei se é só pra escutar dez vezes por dia dos outros que vai dar tudo certo. Não sei. Mas minha mais nova frase é "faltam dois meses e eu tô em pânico". Não me peçam explicações. Mas neste momento até estes diálogos me assustam:

- Tadinha, tu não acha que vai andar por lá vestindo estas roupas em "escala pantone" que tu veste todo dia, né? Esquece! Nada vai combinar com nada!
.:.
- E onde tu fazia depilação com cera lá?
- Ah Kelen, eu não me depilava com cera.
- O QUÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ???

Nenhum comentário: