sexta-feira, 10 de julho de 2009

De repente Califórnia

Hoje de manhã fui eu e meu envelope cheio de papéis, rumo a Embaixada dos Estados Unidos renovar meu visto americano. Aí vocês vão me perguntar o que eu quero com visto americano indo pra Espanha no fim do mês? E eu vou responder: nunca se sabe, ué!
E o nome desta manhã foi fila. Fila pra entrar no prédio, fila pra entrar na fila, fila pra pegar senha, fila pra pré-entrevista, fila pra impressão digital, fila pro café, fila pro banheiro, fila pra entrevista, fila pra pagar a entrega do passaporte e como eu fui parar no Mercado Público, acabei por encarar a fila pro pastel de bacalhau. Seis horas e meia dúzia de perguntas depois, estou de volta, com meu visto concedido.
Nunca se sabe, ué. Vai que dá tudo errado e não me deixam entrar na Espanha? Pois só de raiva pego minhas malas e vou passar uns meses na Califórnia. Com direito a uma esticadinha até Nova York.

Nenhum comentário: