domingo, 19 de julho de 2009

Dez dias

Em meio a uma bela insônia, fiz uma promessa esta madrugada. Na quinta-feira, dia 30 de julho, lá pelas quatro da tarde, quando eu chegar em Barcelona, vou deixar por um dia minha mania de organização de lado. Vou entrar na minha nova casa e vou abrir a mala somente para pegar um biquíni, um short e uma canga. Vou sair de casa e passar num mercado qualquer no caminho pra comprar uma cava. Nós duas juntas vamos caminhar até a praia onde eu vou ficar até o sol se pôr, lá pelas nove da noite. E só vou embora de lá depois de tomar essa cava inteira e um demorado banho de mar onde todos, absolutamente todos os meus medos, inseguranças, receios e fantasmas vão ficar afogados.

"...aunque el mar vuelve nunca es el mismo mar
la tierra nos devuelve otro sol cuando gira
y todo tiende a huir y vuelve a empezar
y cambia de impresión cada vez que respira..."

Nenhum comentário: