quinta-feira, 2 de julho de 2009

Tu és minha paixão

É seu Fernando Carvalho, não deu.

Eu acreditei, ou melhor, a gente acreditou. O estádio estava lotado e lindo. E eu estava lá desde as seis e meia. Cantei desde essa hora. Não parei de cantar com o primeiro gol deles e nem mesmo com o segundo gol. Continuei cantando no segundo tempo mesmo não mais acreditando no campeonato, mas querendo ver meu time jogar, mostrando porque chegou até aqui. Porque eu vi ele chegar, eu estava no Beira Rio desde a primeira fase vendo esse time dar show. Não gosto de empatar, não gosto de perder. Fico triste por ter perdido esse título mas pelo menos foi vendo o meu Inter lutar, sem deixar a torcida com um grito engasgado de gol na garganta. Não tenho mais voz, dei toda ela pelo meu time. Não vou falar da arbitragem, do adversário, ou das falhas dos jogadores e do técnico, sequer tenho conhecimento suficiente pra isso. Deixo esse papel pra nossa imprensa sempre "imparcial". Não vou pro estádio para avaliar nem para criticar. Entro lá para apoiar o Inter, incondicionalmente, até o fim do jogo.

É seu Fernando Carvalho, não deu.
Mas eu vou continuar amando essa camisa vermelha. Sempre.
Sou colorada desde criancinha. E sou colorada até morrer.

Nenhum comentário: