segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Dá-me dos

Caminhava pela Nilo Peçanha quando vi o segurança de um restaurante assobiando para alguém. Olhei na direção que ele olhava e avistei o picolezeiro da Nestlé  lá do outro lado da avenida pedalando seu carrinho azul, sem dar a mínima atenção para o assobio. Continuei caminhando quando escutei o segurança voltar a assobiar. Um assobio fraquinho, sem vontade, que me fez perguntar:

- É o picolezeiro que tu quer?

Assim que ele acenou com um sinal de OK, coloquei quatro dedos na boca e emiti um assobio de fazer inveja. Automaticamente o picolezeiro (e quem mais passava por ali) olhou na minha direção e no que eu apontei para o segurança logo atrás de mim, começou a atravessar a rua. O segurança sorridente me agradeceu e eu não pude deixar de comentar:

- Tem que querer com mais vontade!

E de querer com vontade eu entendo bem.

2 comentários:

Rodrigo... disse...

e, verdade seja dita, são poucas as pessoas que, como tu, possuem uma legião querendo muito que consiga tudo que tenha vontade...

Pilar disse...

não ia comentar mas ler o Rodrigo me fez concordar: que tu consiga tudo e mais um pouco!