quarta-feira, 8 de junho de 2011

Away

Ando ausente.
Mas hoje, depois de reler um e-mail escrito por mim mesma, consegui achar alguma explicação (?) para isso.

"Via blog, via Facebook, ou via falecido Orkut, vi várias vezes pessoas conhecidas, pouco conhecidas ou totais desconhecidas se aproximarem de mim gostando do que viam, ou melhor, do que liam na minha vida virtual, ou seja, se encantando com uma personagem. Enquanto isso, via paralelamente a isso, essa mesma personagem afastando pessoas da sua vida real de alguma maneira que eu estou incansavelmente tentando descobrir qual é para não voltar a repetir. Acho que nunca quis tanto aprender algo na vida quanto ando querendo aprender a lidar com as pessoas, e me incluo nelas. Porque eu ando mais do que tudo, querendo aprender a lidar comigo."

Ando ausente. Mas nunca me senti tão presente.

3 comentários:

Dé disse...

Eu te gosto via blog, via face, via falecido orkut e via msn. Mas te gosto mesmo desde pequeninha e mesmo estando longe. Beijos virtuais que se tornem reais assim que tu ler essa mensagem...

Kelen disse...

Dé querida, minha única e amada leitora! Espero que tu consiga sentir neste momento o sorriso que eu tenho no rosto e o abraço apertado que ele representa!

Claudio disse...

Oi Kelen, você acaba de ganhar mais um novo leitor. Pode aumentar a sua contagem são dois agora: a Dé e eu!

Via blog, um total desconhecido, se aproxima de você. Deu vontade de deixar uma mensagem aqui.

Vou "te ler" mais um pouco agora.

1 bj.