quinta-feira, 16 de junho de 2011

Desbravando São Paulo de Kombi.

Eu e o motora:

- Na verdade Dona Kelen, eu não sou motorista, eu alugo brinquedos tipo cama elástica, piscina de bolinhas, touro mecânico ... e também faço pedra pra jazigo. Se conhecer alguém querendo morrer é só me chamar.


Toca o telefone:


- Oi. Dona Solange? Claro! Vai querer? Confirmado.
- E ai, alguém querendo morrer?
- Cruzes dona Kelen, era só uma piscina de bolinhas...

.:.
- O que a senhora acha, que a gente tá adiantado, atrasado...
- Depende da nossa próxima parada.
- Mas assim, em aspas, tá na média?

Assim, em aspas, o próximo assunto foi o número de pedras que o primo dele tirou da vesícula.

.:.
Andar de Kombi o dia inteiro ataca o ciático.
.:.
- Tô de aniversário hoje, viu Dona Kelen? 35 anos!
- É mesmo Marcos? Parabéns! E não vai ter festa?
- E 'ce já me largou, por acaso?

Nenhum comentário: