sábado, 26 de julho de 2014

(eu sigo acreditando nas pessoas!)

Sempre simpatizei com o Ossip e com o Odessa (talvez me identifique com o mau humor padrão no atendimento), mas desde que abriu o Ossip do Moinhos, acho que os uruguaios deram a maior dentro de todas. Somado ao cardápio e ao ambiente que já eram familiares, os garçons mais educados e simpáticos da cidade estão lá, com seus deliciosos sotaques, atendendo e sorrindo pra todo mundo. Mas hoje meu amor pelo lugar aumentou. Depois de uma sexta a noite tomando vinho por lá, cheguei em casa e percebi que estava sem meu anel, de alguma forma ele tinha escapado da minha mão. Depois de dormir e acordar inconformada com a perda, acabamos passando por lá no fim do dia pra perguntar se não haviam encontrado, confesso que bastante desacreditada. O gerente subiu pra falar com o responsável pelo andar de cima, que desceu de lá sorrindo, com o meu anel na mão. Nesse exato momento ele ganhou o abraço mais apertado do dia, tenho certeza! Sim, eu sigo acreditando nas pessoas, porque pode ser que seja simplesmente o certo que aconteceu, mas infelizmente ainda é o pouco provável.

Nenhum comentário: