quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Roteiro

A gente se gostava, mas não era o casal perfeito. Ele me convidou pra morar junto e eu não resisti, topei. Vendi tudo. Quase tudo. E fui. Durou nove meses. Peguei meu quase tudo, bati a porta e comecei do zero. Sozinha a cabeça girou, quis ir pra longe.  Me desfiz de tudo. De quase tudo. Deixei o quase guardado e atravessei o mar. Respirei Barcelona por três meses. Mas o destino aprontou comigo e me fez voltar. Deixei meu quase tudo onde estava. Me conformei com as tramas dos meus pensamentos por três meses. Bati a porta, peguei um avião. Vivi de Rio de Janeiro por quatro meses. Morei numa ilha, trabalhei na TV. Mas me queria de volta. Voltei. Peguei meu quase tudo. E comecei do zero. Tirei a vida do modo errante e voltei a viver. Não me arrependo de nada. De quase nada.

Nenhum comentário: