quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Uma ponta de esperança

Perdi meu celular no Safe Park do Instituto Ling ontem a noite. A chave ficou com o manobrista, o Sr. Carlos Alberto, e queria muito acreditar que o celular estava guardado, independente de ter sido achado no carro ou no chão. Depois de verificar pelo localizador do Google que realmente estava no Ling, voltei lá hoje de manhã.
.:.
Sabe aquela história de pessoas bonitas por dentro e por fora? De que nada vale se a pessoa tiver uma aparência linda se por dentro isso não corresponder? Acho que deve valer também para lugares. O Instituto Ling é das obras arquitetônicas atuais mais bonitas de Porto Alegre. E a equipe que trabalha dentro dele faz jus a essa beleza. Do rapaz do estacionamento, passando pelo responsável pela organização, as moças da limpeza, os seguranças até chegar na moça da recepção, só fui atendida por gente educada e bem disposta. E isso num horário que somente o estacionamento estava funcionando. Pois bem. Meu celular foi encontrado, não sei se por algum visitante ou por algum funcionário. O importante é que foi entregue na recepção. Talvez essa fosse a situação obviamente esperada, mas sabemos que não é a situação normalmente encontrada. Então, quando tenho quase certeza que perdi a fé na humanidade, acontece uma coisa dessas e tenho uma nova ponta de esperança.

Nenhum comentário: