sexta-feira, 11 de março de 2016

Manda Nudes

Fui escolhida a consultora para assuntos de celular do meu porteiro.
- Dona Kelen, como eu faço pra não ir pro Face todas as fotos que eu bato? A mulher tá uma arara comigo.
- Mas não vai nada pro Face direto, Seu João, daqui, deixa eu ver.
- Vê aqui, se eu aperto aqui em foto aparece todas minhas fotos!
- Olha, aqui é justamente pra postar a foto, elas estão no teu celular, não no Face! Acho que tua mulher deve andar pegando teu celular...
- Ah, safada! Brigada Dona Kelen.
.:.
- Dona Kelen, como eu faço pra fazer uma vídeo chamada pelo Face? Ou faço pelo whats?
- Aqui ó, pelo Face.
(abro as mensagens do Face dele, aparecem umas sete mulheres na sequência, fico com medo de clicar em alguma). Com qual delas o senhor quer falar, Seu João?
- Não tem como me mostrar sem apertar em nenhuma?
- Eu não vou fazer nada, só te mostrar.
(escolho uma delas, onde última mensagem é uma declaração de amor).
- Aqui ó, só apertar nessa câmera.
- Ahhhh, já entendi, pode me dar aqui. Valeu Dona Kelen.
- Só não vai fazer vídeo chamada agora no serviço, né Seu João?
.:.
E além de não fazer chamada em serviço, que as dúvidas do Seu João nunca envolvam nudes!

Nenhum comentário: