quinta-feira, 30 de junho de 2016

Vocabulário

Impressionante o poder que essa tal de gravidez exerce sobre as pessoas.
.:.
Tenho o péssimo hábito de ser um tanto explosiva no trânsito. Sozinha, dentro do carro, sem que ninguém me ouça (o que torna a explosão ainda mais inútil), xingo motoristas, azuizinhos e pedestres sem dó nem piedade. Hoje mesmo logo depois de ser fechada por um infeliz qualquer em um cruzamento - o que me fez quase bater além de ter sido obrigada a ficar parada em cima da faixa de segurança - não poupei adjetivos ao responsável:
- Isso, seu fdp, fo#@ com tudo seu pau no * dos infernos.
Meio segundo depois lembrei que tenho uma pessoinha dentro de mim, morri de vergonha e repeti também em voz alta (mas um tanto mais doce e calma):
- Não foi nada Luquinhas, só um motorista mal educado que atravessou o nosso caminho.
.:.
Impressionante mesmo o poder que essa tal de gravidez exerce sobre as pessoas. E que pelo amor de Deus esse poder melhore meu vocabulário antes dessa pessoinha começar a me ouvir!

Nenhum comentário: