sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Nossa Senhora do Álcool Gel

Passeava eu pela minha rua com o Lucas, quando ao me aproximar da Freire Alemão avistei o guardador de carros já acenando para nós...
Gritou ele de lá:
- Finalmente vou conhecer esse gurizinho!
Pensei eu de cá:
- Minha Nossa Senhora do Álcool Gel me proteja!
Acostumada a implorar pra que não peguem na mão, não beijem a mão (se possível simplesmente não beijem), fui me aproximando sorrindo e esperando pelo "pior" (eu mesma ganhei dele uma bela mão na barriga meses atrás!). Ele me cumprimentou, se abaixou a uma certa distância do carrinho, colocou as duas mãos nos joelhos para se apoiar e comentou:
- Mas que coisa mais linda e pequeninha! Não dá nem pra chegar muito perto! Parabéns, mãe!
E saiu sorrindo e me desejando feliz ano novo. Sorri de volta e pensei cá com meus botões: um 2017 com bem menos pré conceitos!

Nenhum comentário: