quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Uma semana

Hoje faz uma semana que o Lucas nasceu e admito, a ficha ainda não caiu. A cada mamada, a cada ida ao quarto pra ver se está tudo bem, a cada espasmo que eu juro que é uma risada todinha pra mim eu me pergunto: como assim? Como de uma hora pra outra a gente tem esse alemãozinho na nossa vida? E como eu vivia antes disso? Aí minha memória volta pra sexta-feira passada, pra correria da manhã, tampão, cólicas, whats app, telefonemas, bolsa rompendo, contrações, hospital, dilatação, parto, filho no colo, tudo numa velocidade que eu jamais poderia imaginar. E então eu só penso em agradecer ao meu marido pelo amor, carinho e tranquilidade, ao meu médico pela confiança (dele e em mim), a anestesista (roubada da sala ao lado) pelo alívio e a equipe de enfermagem pelo apoio e alegria, pela trilha sonora (Lucas nasceu ao som de Hello da Adele) e por essa foto que vai ser com certeza uma das imagens mais lindas e marcantes de toda minha vida. E por último mas simplesmente o mais importante, ao Lucas, por ser absolutamente e indescritivelmente incrível!

Nenhum comentário: