sexta-feira, 31 de março de 2017

A vida nos prega peças

Há um ano eu entrava no Moinhos para uma cirurgia investigativa. Depois de um ano tentando engravidar, parecia que alguma coisa estava errada com as minhas trompas. No dia seguinte descobri que as suspeitas estavam certas: seria muito difícil eu conseguir engravidar naturalmente. Após um longo e triste final de semana, eu, a "machona" do "qualquer coisa eu adoto" (como se fosse muito simples e rápido) passei a ser a "machona" do "tudo bem, a gente faz fertilização" (como se fosse garantido e super acessível). Eu, que até então queria ser mãe, mas não era uma exigência de vida, passei a ter certeza que essa era a única coisa que eu realmente queria.
A cretina da menstruação atrasou justamente quando as esperanças se foram, e uma semana depois, ao ir tirar os pontos e contar isso para a médica, ela sugeriu um HCG. O exame que fiz as 18:53 e implorei por urgência, ficou pronto as 21:11. Abri exatamente neste horário, já que atualizava o site de 30 em 30 segundos. Quando li, tremia tanto que já não conseguia mais identificar se o símbolo que eu via era de maior ou menor, nem mesmo se 4.852 era realmente maior que 5,3.
Há um ano eu entrava no Moinhos achando que jamais teria um anjo dormindo no quarto ao lado. Que bela peça essa vida me pregou!

Nenhum comentário: