quinta-feira, 13 de abril de 2017

Feliz Páscoa!

Desde o dia que me falaram que roubam cachorros que os donos deixam esperando na porta do Zaffari, nunca mais consegui deixar minhas belezuras ali durante as compras. Pois hoje, sem alternativa, cheguei na porta do Zaffari da Fernandes e falei com um cara de bike que estava por ali.
- Oi! Tu vai ficar mais um pouco por aqui?
- Bah, não, tô só esperando uma mensagem.
- Ah, tá bom...
- Por que?
- É que não gosto de deixar ela aqui sozinha...
Desceu da bike falando:
- Mas então é claro que eu espero!
- Capaz! O super tá cheio, tem fila, vai demorar...
- Mas imagina, amanhã é Páscoa! Como é o nome dela?
- É Pulga! E o teu?
- Luiz! Oi Pulga, tudo bom?
Enquanto a Pulga fazia amizade, corri pelo super o mais rápido que pude, sem esquecer de comprar um chocolate em agradecimento ao Luiz. Quando voltei, ele estava sentado no chão e a Pulga se encontrava nada mais nada menos que no colo dele. Entreguei o chocolate e trocamos agradecimentos e sorrisos.
Daquelas gentilezas que geram gentilezas e que enchem o coração de amor. E me fazem resgatar o pingo de fé na humanidade que me tiram dia a dia. 

Nenhum comentário: