terça-feira, 4 de abril de 2017

#mexeucomumamexeucomtodas

Vendo a manifestação que está havendo em relação ao José Mayer, não posso deixar de lembrar dos meus poucos meses de Projac. Não, nenhum ator mexeu comigo (cruzei pelo José Mayer uma vez, ganhei um sorriso). Mas o ambiente das gravações nunca me agradou. Do meu chefe grosseiro ao iluminador "simpático demais", não faltaram gracinhas, toques desnecessários, uma espécie de intimidade forçada. Meu jeito de ser, invocada, desconfiada, fechada, nunca bateu muito com aquele mundo. Claro que tem muita gente boa, que tem quem não curta e simplesmente ignore ou não dê bola. Mas tem quem tope, se divirta, entre na onda, curta a "galinhagem" toda e no fim das contas ache tudo normal. O José Mayer se ferrou porque alguém resolveu falar, mas ele é só um em meio a inúmeros outros que saíram ilesos até hoje, com certeza. Mexeu com uma mexeu com todas? Então se denunciaram um denunciem todos! 

Nenhum comentário: