quinta-feira, 15 de junho de 2017

Decepção

Esses dias li a postagem de uma amiga que falava do quão invasivas são as pessoas diante de um carrinho de bebê. Concordo em gênero, número e grau com ela, mas confesso que me derreto toda mediante elogios e mais elogios pro meu alemãozinho, o que me deixou inacreditavelmente mais tolerante.
Então hoje eu estava no Parcão com o carrinho de costas para um casal que vinha caminhando na nossa direção e eis que a senhora grita pro marido:
- Espera que eu vou ali ver o bebê!
Acostumada com o poder de atração do carrinho, sorri pra ela que se aproximou esbaforida e deu aquela enfiada de carão por baixo da aba de proteção. Sem pestanejar resmungou decepcionada:
- Ah, já é grande.
E se foi! E eu, tri preparada praquele típico "Ah, que amor", fiquei ali muda com cara de "oi?"!
Gente, que tipo de droga andam dando pras pessoas que tá afetando diretamente a noção?

Nenhum comentário: