segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Coração de mãe

Comia tranquilamente uma crepioca enquanto cuidava o meu vôo ainda não confirmado no painel. Saí passeando pelo aeroporto com o coração saltitante por estar voltando pra casa, quando vi um gurizinho desesperado pois havia se perdido da mãe. A mocinha da Azul perguntou pra ele:
- Pra onde você vai?
- Porto Alegre!
Meu coração saltitante se derreteu vendo o pânico naqueles olhinhos. Me aproximei e perguntei:
- É Gol o teu vôo?
- Nao, é de outra!
- Vem cá, que eu ligo pra tua mãe.
Em minutos uma mãe esbaforida, furiosa e aliviada surgiu, agradeceu e desapareceu.
Segui caminhando e sorrindo quando ouvi nos autofalantes:
- Sra. Kelen Tomazelli, esta é a última chamada para o vôo Gol 1224 com destino a Porto Alegre.
O coração recém derretido se recompôs instantaneamente e quase saiu pela boca na corrida até o portão 18, e passou a bater acelerado só de pensar em perder o vôo.
Com os batimentos tentando voltar ao normal, já no meu assento, solicito ao Universo: não faça isso com o coração de uma pobre mãe!

Nenhum comentário: