quarta-feira, 28 de março de 2018

O golpe

- E aí pai, golpe do sequestro então é? E quanto eu tava valendo?
- Nem chegaram a dizer, colocaram uma mulher chorando e me chamando de pai e logo pegaram o telefone.
- E aí?
- Disseram que estavam com a minha filha e eu falei: a Kelen?
[nota da autora: não que eu seja a preferida, mas seria mais fácil eu ser sequestrada em POA do que minha irmã em Gramado]
- Eles disseram que sim e começaram a repetir “Nós vamos matar ela! Nós vamos matar ela!”. Fiquei meio assustado, mas me dei conta que devia ser trote, só disse “Façam o que vocês quiserem”, não falei mais nada e eles desligaram. Pior foi desligar o telefone, ligar correndo pro Guilherme e ele me dizer que tu tinha ido no banco!
Seguindo a semana do orgulho na família, hoje o prêmio vai pro meu pai, Dr. Nelsinho, que não caiu no golpe do sequestro da filha!

Nenhum comentário: