quarta-feira, 4 de abril de 2018

Vida Online

Eu sempre gostei de comprar coisas em lojas físicas. Olhar, tocar, provar, sentar, medir, cheirar, testar. Mas é inegável que comprar online seja infinitamente mais prático em tantos outros aspectos. Pagamento, por exemplo. Vide eu hoje no Tumelero, num dia de panaca em que fui às compras sem carteira. Passei tudo no caixa, decidi pagar no cartão e eis que... não existe cartão.
- Bah! Saí sem carteira! Como eu posso fazer?
- A senhora vai ter que voltar outro dia.
- Não, mas é bem capaz! Tem PayPal?
- Não.
- Pagseguro?
- Não.
- Visacheckout?
- Não.
- Caralho!
(fiquei sem resposta)
- Tchê! Não é possível! Vocês vão perder a venda por não terem uma alternativa de pagamento! Eu faço uma transferência bancária, pago a vista!
- Mas aí a senhora vai ter que voltar aqui amanhã pra buscar, porque até compensar...
- Eu faço TED, entra na hora!
A gerente veio intervir, autorizou a transferência (até pra se livrar de mim mais rápido) e olha só que sorte! O Tumelero também tem conta no Banco do Brasil!
Saí de lá feliz com todas as minhas luminárias, mas certa de que as próximas serão compradas pela internet. Mesmo correndo o risco aquele, de não ficarem tão bem quanto eu imaginava. Porque se eu não mosquear e deixar passar sete dias, até trocar é mais fácil online!

Nenhum comentário: