sábado, 19 de maio de 2018

Fazendo amigos

Sentamos para a última palestra, a mais disputada do dia, lotada. Prestes a começar, eis que um cheiro horrível exala no ar. Não me aguento e comento:
- Meu Deus, que cheiro horrível!
Procurando a origem daquilo, percebo que o colega na cadeira ao lado retirou seu tênis. Era dali que vinha o cheiro. Aquele cheiro que a cada movimento dos dedos exala ainda mais forte. Comento baixinho com a amiga ao lado:
- Sério, não vai dar.
Me encho de coragem e comento com o colega que tirou o tênis:
- Olha, vou ter que te dizer uma coisa muito séria. Tu tá com muito chulé, não vai dar pra tu ficar sem tênis.
- Tu não sabe a chuva que eu peguei hoje de manhã.
- Eu sei, foi um horror, é uma merda ficar com o pé molhado, mas a palestra tem uma hora, não vai dar pra aguentar!
Ele recolocou o tênis um tanto contrariado.
Eu agradeci. A ele e a Natura pelo creminho cheiroso pras mãos entregue no Kit do evento e que permitiu que eu voltasse a respirar o ar da sala!

Nenhum comentário: