segunda-feira, 14 de maio de 2018

Invasão

Recebo uma ligação de um corretor de uma das quinhentas e quarenta e doze incorporadoras de Porto Alegre que me liga semanalmente oferecendo algum negócio imobiliário imperdível em alguma zona bizarra da cidade:
- Olá Kelen, tudo bom? Meu nome é Hdlnlçsçd Jsjwhdlkafh (nunca registro os nomes pois quando ele estão se apresentando sei o que vem a seguir só no "olar"), como você está?
- Eu estou ótima.
- Que bom, eu estou te ligando hoje pra oferecer uma grande oportunidade de negócio em uma das zonas que mais cresce em Porto Alegre.
- Não tenho interesse em nenhum investimento imobiliário.
- A senhora não gostaria de saber qual é a zona?
- Não! Aliás, eu queria saber quem foi o infeliz que um dia me enfiou nessas listas, considerando que além de não ter vontade de investir eu não tenho dinheiro.
- Não tem dinheiro! Vai me dizer que a senhora não dispõe de setecentos reais mensais?
Não meu querido, EU NÃO DISPONHO. Não basta a invasão desses infelizes; eles ainda conseguem fazer tu te sentir mais pobre!

Nenhum comentário: