sábado, 16 de maio de 2020

Big Brother particular

Quinta-feira, fim do dia, saco cheio, trabalho atrasado, grito alguma coisa pro Guilherme. Lucas, grita de volta:
- Parem!
- Parem o que, Lucas?
- Parem de brigar!
.:.
Preparo com todo amor a minha torrada com presunto cru, abacate e ovos. Levanto por 2 minutos pra ajudar o Lucas no banheiro. Quando volto a Pulga tinha, sabe-se Deus lá como, pego a minha torrada!
- Eu vou te matar, cusca!
- Para mamãe, ninguém vai matar ninguém!
.:.
Guilherme faz alguma gracinha sem graça enquanto dou de mamar pra Mel. Pego a primeira almofada ao meu alcance e jogo nele.
- Para mamãe, não pode arremessar nada nas pessoas!
.:.
Conversávamos no almoço como dois seres humanos normais, quando lá vem:
- Para papai, você não pode falar que a mamãe tá comendo. Pede desculpas, mamãe!
- Que? Só se tu me disser porque.
- Pede desculpas!
(Guilherme segura a risada)
- Eu gostaria de saber o motivo, mas ok, desculpa.
- Agora pede desculpa pra mamãe, papai.
- Toma!
.:.
Fechando 9 semanas de confinamento, a casa tem um novo líder!

Nenhum comentário: