segunda-feira, 15 de junho de 2020

O chaveiro

Saí pra fazer uma chave ali no chaveiro da esquina. Mostrei a chave quebrada e quando fui tirar pra que ele fizesse a nova ele me disse:

- Deixa que eu tiro, vai estragar a tua unha.

Eu, que não sou muito de estender assunto, praticamente desabafei:

- Que estragar o que, com essa pandemia dos infernos nem faço mais as unhas de tanto lava-limpa-corta-torce-esfrega.
- Ah, teve que aprender a fazer isso, né?
Foram segundos em duvida entre o "olha aqui seu velho de merda, eu faço sim, só que agora tenho que fazer ainda mais porque a pessoa que me ajuda uma vez por semana está dispensada pra não correr riscos e sim eu sigo pagando ela o quanto eu posso, seu metido" e "é verdade, o senhor tem razão". Na duvida, fiquei quieta.

Nenhum comentário: