sexta-feira, 13 de agosto de 2021

#gratidao

 Eu estava indo fazer um trabalho na rua e não poderia pegar sol. Saí de casa correndo e esqueci de pegar um boné. Saco. Não quis voltar pra não perder tempo e torci pra passar por algum lugar que pudesse ter um baratiol pra vender. Lebes a vista, tem tudo, bingo. Peguei o papel do estacionamento da máquina e um vento da porra fez ele sair voando. Senhor! Pedi ajuda pra mocinha da cabine que me ignorou solenemente. Saí do carro e catei o papel com um odiozinho no coração. Entrei na Lebes que tem tudo porém não tem boné. Raiva. Pedi pra validar meu tiquete, ele validou. Mostrei o tiquete validado pra mocinha que me ignorou solenemente e ela me avisou que teria que pagar 5 reais pelos 58 segundos que durou minha descida pois não comprei nada. Xinguei forte porém de nada serviu pois paguei mesmo assim. Queria ser uma pessoa de luz mas quero matar todo mundo.

.:.
Tirei a capa do meu celular pra carregar pois ele tá uma cangalha velha que só carrega assim. Saí de casa correndo (sem o tal boné, lembram?)e esqueci de colocar a capa de volta. E nesses dias é sagrado: celulares se jogam no chão. Cansada da cangalha velha agora também na versão quebrada, me dei um celular novo. Paguei a vista, pedi desconto. E eis que quanto a digníssima Magalu me deu de desconto? CINCO REAIS! Isso mesmo! Aqueles mesmos CINCO REAIS que paguei no estacionamento. E em vez de falar "QUÊ??? SÓ CINCO REAIS TU TÁ LOUCA?" fiz a maior cara de #gratidao. Não é linda a forma como o Universo se manifesta pra virarmos seres de luz?
.:.
Uma boa sexta-feira (13) pra vocês também!

Nenhum comentário: