terça-feira, 16 de agosto de 2022

Rock in Rio

Foram 40 dias intensos de montagem com direito a um bate volta que mais cortou meu coração do que matou saudades. Fiz parte de um time, e que time. Revi amigos especiais, fiz amigos maravilhosos. Emagreci cinco quilos e fiz as pazes com a academia. Fiz uma tatuagem que escondeu outras duas. Pedalei 180 quilômetros em uma Ceci. Patinei. Corri. Caí. Dirigi muito mais carrinho de golfe do que fui a praia. Comecei e terminei três séries. Usei uma pochete de pompom colorida que parou de gurias da limpeza a blogueiras. Conheci lugares que não conhecia no Rio, essa cidade mágica e caótica que eu amo mesmo as vezes odiando. Quis ir em todos os brinquedos do Rock in Rio e não fui em nenhum. Chorei algumas vezes, de tristeza, de raiva e de emoção. Senti paz e senti saudade. Senti ansiedade e senti orgulho. Conheci alguns limites, meus e dos outros. Aprendi tanto com tanta coisa que me sinto mais completa e preparada como profissional. Também me decepcionei, os bastidores são bem diferentes do palco. Entregamos, mas acabou de começar. Lá atrás me arrependi de pedir a compra da passagem depois da primeira noite, justo a do metal que eu nem gosto. Hoje agradeço a decisão, só quero voltar. Foi incrível, mas agora eu preciso atender os meus cinco clientes preferidos na BOzeira lá de casa.

Nenhum comentário: