domingo, 29 de junho de 2025

Brilho

Olhei uma foto hoje no Foco Radical e me achei muito corredora (sendo bem irônica comigo mesma). O engraçado foi que pouco antes, uma pessoa me escreveu dizendo que lembrou de mim pois uma amiga precisava conversar com escritoras de mais de 40 anos pro seu trabalho de TCC. Minha resposta foi: olha, não sei se eu posso ser considerada escritora, mas pode dar meu contato. E de repente associei as duas coisas.

.:.

Faz umas duas semanas que comecei assistir a série The Bear. Meio desavisada, sem pesquisar nada, só porque gostei de um diálogo que vi em uma postagem no Instagram. E que diálogos, simplesmente viciei e devorei a série. São sequências de verdades, e choros, e socos no estômago sem fim. Num desses diálogos veio a palavra paixão. O quanto precisamos muito encontrar aquilo que temos verdadeira paixão em fazer nessa vida. 

.:.

E o que tudo isso tem a ver? Tem a ver que eu acho que corro, mas não sou corredora. Que escrevo, mas não sou escritora. Mas a paixão que sinto pelas duas coisas, faz meu olho brilhar a ponto de dispensar esses títulos. E que no fim, sem os títulos, faço com ainda mais paixão.

Nenhum comentário: