quarta-feira, 7 de março de 2007

Eu não ia escrever esse post

Nos meus sonhos, eu teria chegado até aqui diferente.
Queria estar fazendo arquitetura só por hobby.
Queria ter a minha casa. E o meu cachorro. E o meu carro na garagem.
Queria ter casado, ter tido uma filha.
Queria ter saldo suficiente pra esquecer que tenho uma conta no banco.
Queria ter conseguido tirar muitas férias. Pelo menos duas por ano.
Queria ter feito depilação definitiva. E plástica no nariz.
Queria ter aprendido a tocar violão. E ter continuado estudando piano.
Queria ter terminado o curso de inglês. E de Italiano. E de francês.
Queria ter conhecido Nova York. E a Itália toda. E Paris.

Queria ter continuado a faculdade de Artes Plásticas.
E ter feito um curso de fotografia.
E mais um de gastronomia.
Queria terminar essa lista, agora sem reticências no final.
...
Tomara que uma mulher de vinte e poucos anos seja aquela que sonha.
E a de trinta quem faz acontecer.

Nenhum comentário: