domingo, 4 de março de 2007

Foi dada a largada

O post sobre como cheguei aos trinta sem ter feito ou conquistado uma lista bastante grande de coisas que gostaria muito de ter feito e conquistado, estava pronto na minha cabeça. Enquanto eu ia me convencendo de como eu estava em dívida comigo mesma, fui fazendo uma maratona por médicos, um perfeito check-up-pré-trinta que encerrou nesta sexta-feira. Aos poucos, eles me convenceram a não escrever aquele post.

- Tu tens uma freqüência cardíaca de atleta.
- Tuas veias estão ótimas, nada de cirurgia.
- Nenhuma mancha suspeita.
- Tua visão é perfeita.
- Tudo OK com teus exames.


OK. Não fiz nem conquistei uma lista bastante grande de coisas que gostaria de ter feito e conquistado. Mas saúde não está me faltando. E como diria Pedro Bial "Saúde e paz, que o resto a gente corre atrás". Chegou a hora de correr.

Nenhum comentário: